Galeria de Fotos Entre em contato Shopping Fórum Vídeo da vez Defina o Aeroworld como página inicial Adicione aos Favoritos Layout by Tássia Valim

  As últimas notícias da banda

 
22.03.12  |  [Vídeo] Steven Tyler brinca com bola no estúdio

Steven Tyler divulgou nesta quinta-feira, em seu site oficial, um novo vídeo que mostra ele brincando com uma bola dentro do estúdio do Aerosmith, em Los Angeles:

“Do estúdio… para o estúdio! Eu amo vocês”, postou Steven.

→ Vídeo

Saiba tudo sobre as gravações do novo álbum clicando aqui.

Fonte: StevenTyler.com

Share

 



  • gravatar Tainara Tyler disse:
    22 de March de 2012 às 16:30 | [ Citar ]

    Kiko in da housa.

    hahahah acho ttão moderno quando vejo o Steven retwittando alguém no twitter :love:


  • gravatar paloma disse:
    22 de March de 2012 às 16:34 | [ Citar ]

    hahahahah

    Tainara Tyler disse em 22.03.12:

    Kiko in da housa.

    hahahah acho ttão moderno quando vejo o Steven retwittando alguém no twitter :love:

    morri rindo com essa é tao moderno ver o tyler retuitando alguem hahah :tongue: :laughing:


  • gravatar naiara disse:
    22 de March de 2012 às 19:46 | [ Citar ]

    paloma disse em 22.03.12:

    hahahahah

    Tainara Tyler disse em 22.03.12:

    Kiko in da housa.

    hahahah acho ttão moderno quando vejo o Steven retwittando alguém no twitter :love:

    morri rindo com essa é tao moderno ver o tyler retuitando alguem hahah :tongue: :laughing:

    hahahahaha
    Achei muito boa mesmo !
    :love: :love:


  • gravatar Bruno Tortola disse:
    22 de March de 2012 às 21:19 | [ Citar ]

    Hahahaha… Muito Kiko… coitado do Seu Madrouglas, deve sofrer na mão dele! rs


  • gravatar riiick; disse:
    23 de March de 2012 às 00:47 | [ Citar ]

    Steven, Steven, rá, rá, rá.


  • gravatar Nuno disse:
    23 de March de 2012 às 11:47 | [ Citar ]

    Mudou minha vida este video! Hhhauhuahauhuauhauha

    *E essa camiseta com a cara do Away Nilzer? AUUAHUAUHAHUUHA


  • gravatar RafaMojo disse:
    24 de March de 2012 às 00:07 | [ Citar ]

    riiick; disse em 23.03.12:

    Steven, Steven, rá, rá, rá.

    Esse Steven é uma eterna criança kk!!!


  • gravatar Luba disse:
    5 de April de 2012 às 12:37 | [ Citar ]

    riiick; disse em 23.03.12:

    Steven, Steven, rá, rá, rá.

    Vídeo e comment ótimos! hahaha


  • gravatar Pastorp disse:
    9 de January de 2013 às 15:37 | [ Citar ]

    Hi, Dano! It’s Susan from That Pink Girls post about you. I promise to make a cotrtibunion once school starts back and I start making money again .. I’m a school nurse and only get paid when I work . bummer. Anyway, I will make one PROMISE!


  • gravatar xwhldzakpoy disse:
    11 de January de 2013 às 09:43 | [ Citar ]

    NuX47a , [url=http://bbzhmlrdgcww.com/]bbzhmlrdgcww[/url], [link=http://fpudlklixqif.com/]fpudlklixqif[/link], http://ermhfyftetii.com/


  • gravatar ghtlucgv disse:
    11 de January de 2013 às 23:28 | [ Citar ]

    jpUddF xpftiylzviyt









  • :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying: :love: :oh: :oo: :blush: :whistle: :biggrin: :dry: :ill: :rolleyes: :sleep: :wacko: mostrar mais »

    (*)campos obrigatórios.




    Esta notícia foi publicada às 16:08 na(s) categoria(s) Notícias, Steven Tyler. Você pode acompanhar os comentários desta notícia através do nosso feed RSS 2.0. Você também pode deixar o seu comentário aqui, ou enviar um trackback do seu site.

     



      RSS FeedClique aqui para assinar o feed de notícias do Aeroworld.com.br!
      Acompanhe as últimas atualizações do site em tempo real no seu agregador.

      O Aerosmith virá ao Brasil novamente em Outubro de 2013 para fazer 4 shows. Em qual você vai?

      View Results

      Usuários que mais comentaram as nossas notícias durante este ano:
    • naiara (64)
    • Ma18397 (10)
    • Luís Otávio (4)
    • daniela (3)
    • Igor Lino (3)
    • steven (2)
    • Rafael Ramos (2)
    • tropeço (2)
    • Júnior Tyler (2)
    • Bruno Tortola (2)
    • Augusto Pinz (2)
    • Rodrigo Geraldo (1)
    • fabricio marques (1)
    • Fabiano Goulart (1)
    • Héber Principe (1)

    • Quer entrar neste ranking?