Galeria de Fotos Entre em contato Shopping Fórum Vídeo da vez Defina o Aeroworld como página inicial Adicione aos Favoritos Layout by Tássia Valim

  As últimas notícias da banda

 
02.04.12  |  Steven Tyler grava novo comercial para campanha do Burger King

Os novos itens do menu best-in-class merecem um tratamento de estrela e a empresa Burger King recrutou um elenco diversificado de uma lista de celebridades top que representam as muitas faces do povo americano. As estrelas que estreiam a campanha publicitária nacional incluem: David Beckham, Mary J. Blige, Salma Hayek, Jay Leno, Steven Tyler e Sofia Vergara. Os famosos apresentam os mais novos itens do menu de uma forma engraçada, e as cenas foram feitas no restaurante BK favorito deles.

Os vários comerciais mostram cada celebridade em seu melhor:

– Steven Tyler agita o BK com Crispy Chicken Strips calientes e crocantes!

Foi divulgada no fórum do AF1 uma suposta foto de Steven em cena:

O vídeo estará disponível, em breve, no YouTube oficial do BK.

Fonte: Burger King/YouTube – BK/AF1

Share

 



  • gravatar Amandaa' disse:
    3 de April de 2012 às 01:17 | [ Citar ]

    HAHA. Steven é o melhor :tongue:
    Acredito qe vá ficar mto boom.


  • gravatar Bruno Tortola disse:
    3 de April de 2012 às 01:25 | [ Citar ]

    Quantos Whoppers cabem na boca do Steven??? :oh:


  • gravatar Tainara Tyler disse:
    3 de April de 2012 às 02:08 | [ Citar ]

    Hahaha É mole??

    Steven Tyler e ainda tem a Mary J, aahahaha incrível sacada!


  • gravatar naiara disse:
    3 de April de 2012 às 10:14 | [ Citar ]

    Amandaa’ disse em 03.04.12:

    HAHA. Steven é o melhor :tongue:
    Acredito qe vá ficar mto boom.

    Haaaaaaaa meuu … O Steven e o melhor de todos mesmo =]
    Ficoouu muito foda mesmo …..
    I Love Steven =)

    :love: :love: :love: :love:


  • gravatar riiick; disse:
    3 de April de 2012 às 10:23 | [ Citar ]

    Que demais!
    Imagine se os lanches vierem com miniaturas das celebridas que nem o McDonalds faz, ahahaha. :tongue:


  • gravatar Tulze Tyler disse:
    3 de April de 2012 às 13:05 | [ Citar ]

    Steven e Mary J Blige, amo os dois!!!


  • gravatar Bia disse:
    3 de April de 2012 às 18:56 | [ Citar ]

    riiick; disse em 03.04.12:

    Que demais!
    Imagine se os lanches vierem com miniaturas das celebridas que nem o McDonalds faz, ahahaha. :tongue:

    COMPRARIA CENTENAS DE STEVENS ♥ AUAHUAHA


  • gravatar Tainara Tyler disse:
    3 de April de 2012 às 20:18 | [ Citar ]

    Tulze Tyler disse em 03.04.12:

    Steven e Mary J Blige, amo os dois!!!

    Também AMO!!!


  • gravatar Mikaela disse:
    3 de April de 2012 às 20:33 | [ Citar ]

    riiick; disse em 03.04.12:

    Que demais!
    Imagine se os lanches vierem com miniaturas das celebridas que nem o McDonalds faz, ahahaha. :tongue:

    nossa seria mto dahora e ainda mais se tivesse eu ia correndo compra um monte de miniaturas do Steven :love: :love:


  • gravatar gabil disse:
    3 de April de 2012 às 20:55 | [ Citar ]

    A deve ser uma delicia, eu ia comprar varios se viessem com miniaturas do Steven (2). AUHASHAUSHAUSAUHS


  • gravatar Ma18397 disse:
    3 de April de 2012 às 21:47 | [ Citar ]

    Eu compraria só um do Steven e um monte do Beckham!
    Convenhamos, o Steven tá feio nessa foto! :tongue:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • gravatar Ma18397 disse:
    3 de April de 2012 às 21:49 | [ Citar ]

    Bruno Tortola disse em 03.04.12:

    Quantos Whoppers cabem na boca do Steven??? :oh:

    Eu pensei na mesma coisa! :biggrin: devem caber muitos…


  • gravatar atyler disse:
    4 de April de 2012 às 22:57 | [ Citar ]

    ué… mas o Steven não é vegetariano?? :ill:


  • gravatar Lisandra disse:
    5 de April de 2012 às 15:09 | [ Citar ]

    atyler disse em 04.04.12:

    ué… mas o Steven não é vegetariano?? :ill:

    Não, eu também achava isso, mas aí eu vi uma entrevista em que ele fala que ainda tem muito pra viver, quer ir em festas, COMER CHURRASCO e talz…


  • gravatar amanda disse:
    5 de April de 2012 às 18:08 | [ Citar ]

    O bk divia fazer uma propaganda com o steve com um monte de sanduiches na boca pra saber qnts cabem


  • gravatar atyler disse:
    6 de April de 2012 às 14:10 | [ Citar ]

    Lisandra disse em 05.04.12:

    atyler disse em 04.04.12:

    ué… mas o Steven não é vegetariano?? :ill:

    Não, eu também achava isso, mas aí eu vi uma entrevista em que ele fala que ainda tem muito pra viver, quer ir em festas, COMER CHURRASCO e talz…

    Valeu! Eu não sabia que ele tinha desistido. Que pena… :love:


  • gravatar MLeonor disse:
    15 de April de 2012 às 21:00 | [ Citar ]

    amanda disse em 05.04.12:

    O bk divia fazer uma propaganda com o steve com um monte de sanduiches na boca pra saber qnts cabem

    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH









  • :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying: :love: :oh: :oo: :blush: :whistle: :biggrin: :dry: :ill: :rolleyes: :sleep: :wacko: mostrar mais »

    (*)campos obrigatórios.




    Esta notícia foi publicada às 23:30 na(s) categoria(s) Notícias, Steven Tyler. Você pode acompanhar os comentários desta notícia através do nosso feed RSS 2.0. Você também pode deixar o seu comentário aqui, ou enviar um trackback do seu site.

     



      RSS FeedClique aqui para assinar o feed de notícias do Aeroworld.com.br!
      Acompanhe as últimas atualizações do site em tempo real no seu agregador.

      O Aerosmith virá ao Brasil novamente em Outubro de 2013 para fazer 4 shows. Em qual você vai?

      View Results

      Usuários que mais comentaram as nossas notícias durante este ano:
    • naiara (57)
    • Ma18397 (10)
    • daniela (3)
    • Igor Lino (3)
    • Luís Otávio (3)
    • steven (2)
    • Rafael Ramos (2)
    • tropeço (2)
    • Júnior Tyler (2)
    • Bruno Tortola (2)
    • Augusto Pinz (2)
    • Rodrigo Geraldo (1)
    • fabricio marques (1)
    • Fabiano Goulart (1)
    • Héber Principe (1)

    • Quer entrar neste ranking?