Galeria de Fotos Entre em contato Shopping Fórum Vídeo da vez Defina o Aeroworld como página inicial Adicione aos Favoritos Layout by Tássia Valim

  As últimas notícias da banda

 
28.05.12  |  [Vídeo] Steven Tyler: “JLo não sabe se vai voltar ao Idol”

Jennifer Lopez não está dizendo apenas publicamente que não tem certeza se quer voltar ao “American Idol”, ela está falando particularmente também… porque Steven Tyler lhe perguntou a mesma coisa e obteve a mesma resposta.

Nós nos deparamos com Tyler, ontem [no sábado, 26/5], em Malibu, e enquanto posava para fotos com fãs, ele disse ao nosso fotógrafo que ouviu um grande “não sei” quando perguntou a JLo sobre seus planos para a próxima temporada.

E se JLo sair, Tyler não oferece quaisquer sugestões específicas para quem deveria entrar no lugar dela… mas ele tinha uma qualificação geral que sente que qualquer um que senta na cadeira de jurado deve conhecer.

Fonte: TMZ.com

Share

 



  • gravatar riiick; disse:
    28 de May de 2012 às 19:40 | [ Citar ]

    Pra mim não muda nada, haha. E pra vocês?


  • gravatar Thamires Valadares disse:
    28 de May de 2012 às 19:44 | [ Citar ]

    riiick; disse em 28.05.12:

    Pra mim não muda nada, haha. E pra vocês?

    Pra mim também não.


  • gravatar Paulo disse:
    28 de May de 2012 às 20:05 | [ Citar ]

    O Steven vai continuar?


  • gravatar Ma18397 disse:
    28 de May de 2012 às 20:20 | [ Citar ]

    Se o Steven sair, eu paro de assistir! xD


  • gravatar amanda disse:
    28 de May de 2012 às 21:08 | [ Citar ]

    Ma18397 disse em 28.05.12:

    Se o Steven sair, eu paro de assistir! xD

    Eu so assiste esse ano pra ver se eles iam falar alguma coisa ou cantar alguma coisa tipo legendary child e o parabens pro steven com o joe


  • gravatar Amandaa' disse:
    29 de May de 2012 às 02:35 | [ Citar ]

    Bom.. eu assisto, gosto mto, treino meu ingles e curtia os jurados do jeito qe tava. Não qe mude minha vida. Maaas… :tongue:


  • gravatar rafaelhardrock76 disse:
    29 de May de 2012 às 04:46 | [ Citar ]

    quero mais é q o Steven saia,ele já contribuiu bastante,2x já ta bom demais…hora de se dedicar a banda!!! e somente a banda,para em 2015 já estarem com outro album pronto hehehe


  • gravatar Mary in Hell disse:
    29 de May de 2012 às 12:01 | [ Citar ]

    Se eu fosse essa japa eu mandava o repórter praquele lugar!
    Nunca vi cara mais inconveniente…


  • gravatar naiara disse:
    29 de May de 2012 às 12:22 | [ Citar ]

    riiick; disse em 28.05.12:

    Pra mim não muda nada, haha. E pra vocês?

    Pra mim também não faz diferença …


  • gravatar Bia disse:
    29 de May de 2012 às 19:22 | [ Citar ]

    Pode entrar a Liv se ela quiser, daí são 2 motivos pra mim ver isso :whistle:


  • gravatar TainaraTyler disse:
    3 de June de 2012 às 03:45 | [ Citar ]

    Gostei da entonação do “I know nothing” dele, parecia de bebado, mas depois a frase e a conclusão continou normalmente, então deu pra perceber que ele estava brincando.
    Sou a favor da volta da Jennifer, apesar de ela cortar os demais jurados da bancada, no momento de expor sua opiniao, ou até mesmo quando o Steven/Randy estão julgando.


  • gravatar Rachou disse:
    2 de August de 2012 às 09:59 | [ Citar ]

    . ALWAYS have fresh cut veggies to snack on berfoe a meal. (this helps with digestion and absorption of nutrients) For the meal, steam a veggie broccoli (for calcium). For variety, add other favorite veggies. For aroma, stir fry an onion. May add other favorite veggies. For flavor, fresh sea salt and fresh ground pepper is all you really need, but I love to keep fresh herbs in my kitchen window and snip a handful each night. Some veggies you think your kids would never eat (like cauliflower), are a treat eaten right up with a generous amount of butter (No HbST) (Be sure to make extras for leftovers for you to snack on the next day). Try to choose between meat or starch, then put the lean grass fed meat on the grill (to save dishes) or Quinoa, brown rice, or sweet potatoes. Blessings to you and your little ones!


  • gravatar tavurcxdk disse:
    3 de August de 2012 às 08:26 | [ Citar ]

    44w0s9 lwxdxhtgmsbw


  • gravatar abqaerlbi disse:
    4 de August de 2012 às 00:45 | [ Citar ]

    o2ofFm , [url=http://mhrjolcqgzro.com/]mhrjolcqgzro[/url], [link=http://ckyilikvxach.com/]ckyilikvxach[/link], http://whowytpuvbzh.com/


  • gravatar hucaeaul disse:
    4 de August de 2012 às 15:54 | [ Citar ]

    eXRFAw vyaswmxtnlti


  • gravatar mhtrmj disse:
    5 de August de 2012 às 08:22 | [ Citar ]

    kuoQYQ , [url=http://olwklfrxskfv.com/]olwklfrxskfv[/url], [link=http://dhjhhasxjfdl.com/]dhjhhasxjfdl[/link], http://ieaswluxcpxj.com/









  • :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying: :love: :oh: :oo: :blush: :whistle: :biggrin: :dry: :ill: :rolleyes: :sleep: :wacko: mostrar mais »

    (*)campos obrigatórios.




    Esta notícia foi publicada às 19:22 na(s) categoria(s) Notícias, Steven Tyler. Você pode acompanhar os comentários desta notícia através do nosso feed RSS 2.0. Você também pode deixar o seu comentário aqui, ou enviar um trackback do seu site.

     



      RSS FeedClique aqui para assinar o feed de notícias do Aeroworld.com.br!
      Acompanhe as últimas atualizações do site em tempo real no seu agregador.

      O Aerosmith virá ao Brasil novamente em Outubro de 2013 para fazer 4 shows. Em qual você vai?

      View Results

      Usuários que mais comentaram as nossas notícias durante este ano:
    • naiara (64)
    • Ma18397 (10)
    • Luís Otávio (4)
    • daniela (3)
    • Igor Lino (3)
    • steven (2)
    • Rafael Ramos (2)
    • tropeço (2)
    • Júnior Tyler (2)
    • Bruno Tortola (2)
    • Augusto Pinz (2)
    • Rodrigo Geraldo (1)
    • fabricio marques (1)
    • Fabiano Goulart (1)
    • Héber Principe (1)

    • Quer entrar neste ranking?