Saiba mais sobre o Steven

Steven Victor Tallarico (apelido: The Deamon of Screamin') é o vocalista do Aerosmith. Ele nasceu no dia 26 de Março de 1948 no Yonkers, em Nova York, sob o signo de áries. Tem cerca de 1,77m de altura, pesa entre 60kg e 65kg, tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos.

Clique nas opções do menu acima para saber um pouco mais sobre ele.

Frases

"Minha música agrada a garotada porque, assim como eu, é jovem de espírito. Quando um sujeito gosta de rock'n'roll, pode ser jovem para sempre"

"Imortalidade. Não seria pedir muito, seria? Eu queria cantar em um disco, então, mesmo depois que morresse, ainda estaria cantando. Desta forma eu poderia viver para sempre"

"Ouvi Falar que seu cérebro pára de se desenvolver quando você começa a usar drogas. Sendo assim minha idade mental é 19 anos." - Steven Tyler em 1990

"Quando nós começamos não éramos tão ambiciosos. Só queríamos ser a coisa mais gigantesca que já passou pelo planeta, a maior banda de rock'n'roll de todos os tempos. Nós queríamos tudo"

"Lembro que cheguei a gastar um milhão de dólares com drogas. Eu pagava mil dólares a grama de heroína e consumia de três a cinco gramas por semana. Hoje eu não troco minha cabeça por uma boa porção de heroína"

"De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente" - Steven Tyler em 1990

"Tudo que eu tenho eu devo aos meus fãs. Por isso, não admito que ninguém maltrate algum deles"

"Eu amo tudo que há dentro das mulheres. Principalmente quando sou eu que estou lá"

"Você não faz idéia como custa caro manter esse visual barato"

"Se eu consegui me livrar das drogas, qualquer um pode"

"Pensavam que estávamos mortos, mas voltamos para chutar algumas bundas"

"Sexo, drogas e rock' n' roll. Livre-se das drogas tenha mais tempo para os outros dois"

"Eu acho os Stones do caralho. Eles são uma porra de um pedaço de história! Os caras são um estilo de vida e não há como questionar se o que eles estão fazendo agora é bom ou ruim. Como você pode rejeitar a levada de Honky Tonk Women? Quando eu ouço esta música meu pau fica duro!" - Steven Tyler, Revista Show Bizz, edição 114 (enviada por: Danielle Marques)

"Eles eram terríveis, mas tocaram essa música 'Rattlesnake Shake' e me deixaram no chão. Foi então que eu percebi que se eu tocasse junto com esses caras, nós poderíamos juntar algumas músicas que eu escrevi e o som deles. Então eu fui junto com eles. Eu amei o estilo do Joe. Ele sempre foi desafinado e eu simplesmente adorava" - Steven Tyler falando da Jam band (Banda de Tom hamilton e Joe Perry)

"Eu não sinto nem pareço que tenho 50 anos. Eu, na verdade, tenho 18 com 32 anos de experiência".

"Eu ainda estou na melhor banda do mundo. Toda manhã eu agradeço à Deus por me dar mais um dia pro rock".

"Eu não lembro muita coisa dos anos 70. Ou dos 80..."

"Há muito tempo, eu queria reconhecer a paternidade de Liv. Finalmente pelas razões certas, eu me encontrei com ela e sua mãe em Nova York e fizemos testes de sangue para legalizar a paternidade. Quando os resultados ficaram prontos, nós nos abraçamos por um bom tempo e eu ofereci meu nome a Liv. "Use-o", eu disse a ela, "Liv Tyler". Liv Tallarico (sobrenome verdadeiro de Steven) também era ótimo - tenho muito orgulho do Tallarico - mas o nome Tyler tem poder em nosso negócio. Foi assim que ela se tornou Liv Tyler, aos 14 anos. Daí ela começou a trabalhar como modelo e hoje é uma atriz. Talvez você tenha visto um de seus filmes. Ela é incrível!"

"Liv é possivelmente a maior razão pra eu ter mudado o meu modo de viver. Ela é a filha dos sonhos de qualquer um. Quando ela era muito novinha, eu não tinha certeza se era o pai mas, quando ela fez 8 anos, eu tive certeza. Eu me via nela e chorava. Comecei a vê-la muitas vezes e acho que a mãe dela resolveu encarar o fato de que eu era o pai. Eu simplesmente disse à ela: 'Liv, há uma coisa que eu quero te dizer. Eu sou seu pai.' Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida e eu comecei a chorar feito um bebê, quando ela disse: 'Eu já sabia, eu já sabia'. Eu a amo mais que tudo e tenho um ótimo relacionamento com ela. Nós podemos falar sobre tudo."

"Tenho muito orgulho de Liv. Quando a vi em "Beleza Roubada' e 'Armageddon' pensei 'Vai em frente garota!'. É ótimo que ela consiga fazer sucessos de bilheteria e filmes alternativos, porque ela não parece pegando um estilo como muitas das belas atrizes. Ela é legal. Eu adoro passar o tempo com ela".

"De um acerta forma, eu estou feliz por não ter contado quem eu era antes, porque eu só estaria lá materialmente na época das drogas. Eu sou muito feliz por Liv e nós temos um ótimo relacionamento, mas todo dia eu chuto a minha bunda por não ter estado lá com ela quando ela era um bebê".

"Ela é um pequeno milagre, em 4 anos ela se transformou de uma criancinha gordinha para esta linda e exótica flor". - sobre Liv Tyler.

"Quando as pessoas me encontram, não dizem que eu sou um cinqüentão. Eu não pareço velho, a banda não soa velha, por que devo me sentir velho? Quando estou no palco, me empolgo e tenho que balançar a minha bunda. É mais forte do que eu. Bom rock não tem idade"

"Esse livro é um monte de merda. É tudo mentira. Na realidade, a única coisa nesse livro que é verdade, é o tamanho do meu pênis". - Steven falando sobre o livro lançado por Cyrinda Foxe, numa entrevista à uma rádio americana.

"Eu acho que a MTV ofereceu ao U2, mas eles estavam ocupados. Se você está numa banda como o Aerosmith e está tentando se manter relevante, você tem que jogar o jogo" - sobre o MTV Icon Aerosmith.

"Você vê de tudo. Se o Aerosmith é um cometa rasgando o céu, há um rastro. Mas nós ainda estamos aqui, então o que isso quer dizer?" - sobre o Aerosmith ser indestrutível.

"É tão doce, sabe. É um menino e eu penso em ir pescar e tudo o mais... é o ciclo da vida. É lindo. Uma aventura após a outra. Eu merecia ser avô tanto quanto você merecia ser uma bailarina. E sinto que não estou pronto para ser chamado de avô, mas estou pronto para ser um". - Steven falando sobre ser avô, na rádio WMMR, em 23/9/2005. (Citação traduzida por mim no áudio da entrevista. Não use em outros sites sem autorização).

"Sempre teremos que compor coisas acessíveis para as massas, mas quem for nos ver terá que aturar muito rock'n'roll até chegar 'I Don't Want To Miss A Thing'".

"Se você tem uma vela, a luz não vai brilhar menos se o fato de eu acender a sua apagar a minha".

"Devo ter cheirado quase todo o Peru, foi um milagre sobreviver aos anos 70...". (enviada por: Charles)

 
 

Aeroworld.com.br no Twitter     Aeroworld.com.br no Facebook     Aeroworld.com.br na Last.fm
 
 
Contato | © 2004-2014 Tássia Valim - Todos os direitos reservados.
Galeria de Fotos Entre em contato Shopping Fórum Vídeo da vez Defina o Aeroworld como página inicial Adicione aos Favoritos Layout by Tássia Valim